Casamento Re & Tiago

Casamento Re & Tiago

Casamos em casa numa festa pequena, sem cerimônia, só com a presença de nossa família e amigos muito próximos. Foi uma opção: queríamos organizar cada detalhe com o máximo de cuidado e foi assim que eu achei a Tati. Agora é engraçado pensar como neste momento tudo conspirou em nosso favor. Acho que nem cheguei a contar para ela, na época encontrei a conta da Nó de Oliveira pelo instagram e sequer tinha uma segunda opção. Depois não conseguia mais imaginar como seria a minha pequena comemoração sem aqueles registros, torcia secretamente para a data dar certo, para ela topar fotografar uma festa tão informal, para o orçamento casar, ufa!

Quando conhecemos a Tati pessoalmente, entendi melhor que as imagens doces e delicadas que vimos faziam parte dos traços da personalidade da fotógrafa. Foi muito confortável conversar e ter certeza que fizemos a escolha certa. Ao mesmo tempo, ela entendeu tão bem a nossa festa que nos meses que seguiram, tivemos apenas tranquilidade ao acertar os pontos principais. Nos dias das comemorações não foi diferente: parecia que conhecíamos a Tati há muito tempo, ela circulou e captou os melhores momentos, teve paciência com a família e foi até um segundo par de olhos para a noiva aqui (quase nada) ansiosa! Sempre atenciosa, sempre sorridente. Foi assim do começo ao fim.

Imagino que registrar a felicidade do outro deve ser uma tarefa tão difícil quanto gratificante. Cada momento, toque, abraço, sorriso. Uma esperança, um encontro, muita ansiedade e toda a emoção do mundo. Tudo em um só dia, junto e com mil surpresas. No final, resta a vontade de parar o tempo para viver só mais um pouquinho e foi isso que recebemos. Quando a Tati nos mostrou o resultado, ficamos emocionados. Quando mostramos para nossos amigos, eles sorriam e se emocionaram conosco. Às vezes, quando as semanas correm demais e entramos na rotina, paramos para ver as fotos e aqueles momentos voltam. Esse é um dos meus momentos favoritos. É delicioso ter a possibilidade de reviver e pensar em como deu tão certo.

Tati, muito obrigada por tudo! Acredito que o melhor agradecimento é o orgulho imenso que temos do resultado do seu trabalho. Bem nós que queríamos fazer uma festa com todos os pés do chão, acabamos com registros que nos fazem sonhar. Espero que você possa fotografar muitas vezes a nossa nova e já crescente família." Renata e Tiago

 


"Quando nós vimos as fotos da Tati pela internet, já notamos que ela tinha um brilho especial. E de fato, não estávamos enganados! Além de uma profissional excepcional, ela é um ser humano iluminado! Tati, obrigada por estar conosco no dia mais especial de nossas vidas!" Gabi e Raul

  Casamento Gabi & Raul

Casamento Gabi & Raul


  Casamento Chiara e Marcelo

Casamento Chiara e Marcelo

"Tati, sempre admirei seu trabalho e, desde o primeiro momento em que eu e o Marcelo falamos em casamento, eu dizia que a fotógrafia já estava decidida independente de qualquer coisa e Deus foi tão bom que permitiu que isso acontecesse. Parabéns por esse trabalho, as fotos estão lindas! É apaixonante ver quanto amor você tem por seu trabalho. Nos enche os olhos ver a forma como executa cada fotográfica, como consegue capitar cada detalhe, detalhes esses que somente quem ama verdadeiramente o que faz consegue percebe-los. Quando você está fotografando coloca toda sua essência, toda sua alma, todo seu amor, toda sua paixão para que cada foto seja única, registrando sentimentos verdadeiros e acima de tudo possa transparecer de forma exata o que esta sendo vivido naquele momento. Gostaria de agradecer mais uma vez, pois como disse antes você foi muito mais que fotografa, você foi amiga, vivendo conosco aquele momento unico em nossas vidas. Seu trabalho recomendo até de baixo dágua!! Um grande beijo e mais uma vez, Obrigada" Chiara e Marcelo


Ensaio Bodas Paula e Renato

"A Tati é uma pessoa incrível, pois antes de ser uma super fotógrafa é como aquela melhor amiga que cuida de cada detalhe com muito carinho desde o início, prestando atenção em tudo. Desde o dia em que nos encontramos pessoalmente para acertar os detalhes do ensaio, ela me passou uma segurança enorme e superou as minhas expectativas, que já eram muito boas! Como o ensaio em Paraty era uma surpresa para o meu marido, ela atuou como paparazzi nas primeiras fotos, e ele nem desconfiou que estava sendo fotografado (ela foi mega discreta!). A nossa timidez foi incrivelmente superada pois a Tati nos deixou super a vontade durante as fotos. Ah, e é claro, não podemos deixar de agradecer também ao Marcel, "figuraça", responsável por arrancar de nós os sorrisos extravasados! rs... Para nós, este não foi apenas um ensaio, foi uma tarde maravilhosa que mereceu, com toda a certeza do mundo, ser registrada à altura! Somos muito gratos por ter conhecido a Tati e o Marcel, e principalmente, pela amizade que foi construída desde então! Grande beijo dos seus mais novos amigos."  - Paula e Renato


Casório Fer e Bruno

Quando decidimos fazer uma festa de casamento, nossa maior preocupação era curtir este momento junto com amigos e família. Não coincidentemente, fizemos uma festa "junina" e a regra era que todo mundo se divertisse e se sentisse a vontade. Com a fotografia não podia ser diferente. Queríamos registrar os momentos, sem perder muito tempo da festa.

Já na primeira conversa com a Tati, nos animamos. A proposta de trabalho dela se encaixava muito bem com a nossa. Como não foi um casamento tradicional, a gente não sabia exatamente todos os detalhes. Ela encarou o desafio junto com a gente e foi bastante divertido!

Sempre muito animada, nos deixou a vontade pra fazer dois ensaios curtos que fizeram toda a diferença! Mesmo com esse clima tão solto, o trabalho dela foi super sério! Tanto que o resultado ficou incrível! As fotografias nos fizeram relembrar todos os momentos da festa, sem faltar nenhum detalhe. E, claro! Ainda estão chovendo elogios pelo trabalho lindo que ela criou!

Foi ótimo contar com você nesse momento, Tati.

Muito obrigado!

Fer e Bruno.


" No começo eu estava meio preocupada como esse ensaio seria, se eu ia ter que posar de modelo e tudo no final sair meio fake. Logo de cara a Tati nos deixou a vontade com poses, lugares, sorrisos. A coisa fluiu tão bem que quando terminamos as fotos a gente queria era mais! Amamos as fotos, que depois virou álbum e hoje imprime um dia inesquecível em nossas vidas. Obrigada, Tati." - Maria Paula e Diego

Ensaio Maria Paula e Diego


Ensaio Boudoir Karina

"Tati primeiramente você conquista qualquer pessoa pela sua simpatia, atenção e teus lindos trabalhos, meu ensaio foi feito todo com muita tranquilidade, serenidade e profissionalismo, me deixando cada vez mais a vontade e fazendo com que as fotos saíssem uma mais linda que a outra.Foi meu primeiro ensaio e eu não tinha noção nenhuma de poses e você me conduziu muito bem, me senti muito a vontade e modelo por um dia rsrs.

E o resultado final foi que eu me apaixonei pelas fotos, pelo teu trabalho e me apaixonei por mim mesma, foi o primeiro de muitos ensaio que quero deixar registrado nas minhas lembranças e nas fotos.

Obrigada por essa linda experiência!!! ❤ "- Karina Alves


Ensaio Lívia e Rafa

“Uma simplicidade e qualidade que impressiona.Consegue captar os momentos mais sinceros sem precisar que as pessoas estejam posando pra ela.Adoramos a experiência e indicamos para todos que apreciam uma boa foto.Obrigada Tati pela oportunidade!”  - Lívia e Rafael


Helô em seu aniversário de 2 anos

"Todos sabem o quanto é difícil fotografar uma criança. Mas, para a Tati, com toda a sua paciência, delicadeza, experiência e competência, além de fácil, o resultado é encantador.
Amo demais seu trabalho. Sucesso sempre. Super indico." Michele Lima ( mãe da Helô )